PORTAL VOLTADO PARA PESSOAS
COM SÍNDROME DE USHER
E A SEUS FAMILIARES, PROFISSIONAIS E AMIGOS
ENTREVISTAS
12/2021
A amadora Elisangela de Souza Mazilão de 44 anos, natural de Salinas (MG) onde mora atualmente, nos conta nesta entrevista como descobriu sua síndrome de Usher e como convive com ela. Leia mais!
11/2021
Andrey Marcondes de 29 anos que tem síndrome de Usher 1D, é arquiteto e urbanista. Nasceu e sempre morou em Campinas-SP. Atualmente trabalha com Design e acessibilidade digital em uma empresa Tech. Confira mais!
10/2021
Nesta entrevista, a mineira de São Gotardo e hoje moradora de Uberlândia, Francielly, 27 anos, conta como descobriu aos poucos a sua síndrome de Usher e como lida com essa condição no seu dia a dia. Confira!
09/2021
A entrevistada desse mês é da paulistana de Botucatu, Regiane, 26 anos. Ela nos conta como lida com a síndrome de Usher no seu dia a dia com muita força de vontade e determinação. Leia mais!
08/2021
Rosa, 42 anos de idade, moradora de Campo Grande (MS), nos conta nessa entrevista como superou a surdez, a retinose pigmentar e principalmente a síndrome de Usher. Leia mais!
07/2021
A paulistana Suzana de 38 anos de idade, atualmente mora em Brotas, nos conta nessa entrevista como descobriu primeiro a retinose pigmentar e depois a surdez. Confira como ela se adaptou com a Síndrome de Usher!
Cristina Rodrigues
06/2021
A mineira de Belo Horizonte, Cristina de 54 anos nos conta como descobriu a síndrome de Usher juntamente com seus 3 irmãos. Confira dicas da entrevistada desse mês!
05/2021
A entrevista desse mês é do paulistano Carlos Eduardo de 30 anos que hoje mora em Curitiba, Paraná. Sua forma de comunicação é libras e nos conta como superou cada fase de sua vida, inclusive a síndrome Usher. Confira!
04/2021
A paulistana Raquel Moreno, 46 anos e hoje moradora de Piracicaba, interior de São Paulo, nos conta como foi seu processo da surdez progressiva, do implante coclear, da retinose pigmentar e também da síndrome de Usher. Confira!
03/2021
O cearense Joaquim, 40 anos fez o teste genético e concluiu que tem
síndrome de Usher, tipo USHER 2A, mas o caso dele é atípico e raríssimo: ele tem retinose pigmentar e não apresenta surdez. Confira mais!
02/2021
Rosinha, 57 anos, nasceu no Bairro do Ipiranga em São Paulo e mais tarde, mudou-se para Guarulhos. Ela nos conta como descobriu a retinose pigmentar e a síndrome de Usher. Nos conta também sobre a ADEVIG de Guarulhos. Confira!
01/2021
A catarinense de Criciúma, Daiana, 42 anos de idade, nos conta como descobriu a sua Síndrome de Usher após ser mãe pela segunda vez e como conseguir se adaptar com isso. Leia mais!
ENTREVISTAS ANTERIORES
Siga nossas redes sociais!